|
Calendário de Avaliações – 1º EM – 3°bimestre |
Horário |
|||
|
Dia |
Disc. |
Conteúdos |
Início |
Fim |
|
16/set |
GEO. |
Cap. 7, 8 e 9 – mais conteúdo do caderno. |
08:00 |
09:45 |
|
17/set |
LP |
Gramática |
08:00 |
09:45 |
|
• Estrutura e formação de palavras; |
||||
|
Literatura |
||||
|
• A poesia lírica – Trovadorismo – Cantigas de Amor e Can – |
||||
|
tigas de Amigo. |
||||
|
• Característica do Teatro de Gil Vicente – “Auto da barca do |
||||
|
Inferno”. |
||||
|
18/set |
BIO. |
Cap. 8, 9, 10 e 11 – Pag. 86 à 125. |
08:00 |
09:45 |
|
Assuntos: Ácidos nucleicos, Divisão celular (Mitose e Meiose) |
||||
|
e Biotecnologia. |
||||
|
19/set |
ESP. |
* Conhecimento geral. |
08:00 |
09:45 |
|
20/set |
QUIM. |
* Compostos químicos e reações químicas. |
08:00 |
09:45 |
|
HIST. |
* Cap. 10 – O Império Romano; |
09:45 |
11:15 |
|
|
* Cap. 11 – A crise de Roma e o Império Bizantino; |
||||
|
* Cap. 12 – Os Francos. |
||||
|
23/set |
FILO. |
* Conflito e conciliação entre fé e razão: (Tomás de Aquino |
08:00 |
09:45 |
|
Agostinho de Hispona, Kierkegaard, Nietche). |
||||
|
ING. |
Unid. 5 e 6, mais conteúdo e atividades no caderno. |
09:45 |
11:15 |
|
|
24/set |
MAT. |
* Função Quadrática. |
08:00 |
09:45 |
|
25/set |
DG |
Trigonometria: Secante, Cossecante, Relação Fundamental |
08:00 |
09:45 |
|
Tangente e Cotangente. |
||||
|
26/set |
FÍS. |
* Lançamento Vertical; |
08:00 |
09:45 |
|
* Composição de Vetores; |
||||
|
* Lançamento Oblíquo; |
||||
|
* Lançamento Horizontal; |
||||
|
* Período Frequência a Velocidade angular e aceleração cen – |
||||
|
trípeta. |
||||
|
Avaliação Integrada |
|
|
||
|
27/set |
LP |
* Estrutura e formação de palavras. |
08:00 às 09:45 |
|
|
MAT. |
* Função Quadrática. |
|||
|
DG |
* Relação fundamental da trigonometria. |
|||
|
HIST |
Cap. 13 – Feudalismo europeu: gestação e crise. |
|||
|
GEO |
* Clima. |
|||
|
BIO. |
Cap. 9 e 10 – (Divisão Celular – Mitose e meiose) |
|||
|
QUIM. |
* Compostos químicos e reações químicas. |
|||
|
FIS |
* Lançamento vertical; |
|||
|
ESP. |
* Conhecimento geral. |
|||
|
ING |
* Pronouns. |
|||
