Infraestrutura

Nós do Colégio Profª Suely Nicollozzi, temos o prazer de apresentar  um pouquinho do universo pedagógico do nosso Colégio.

Por intermédio da proposta socioconstrutivista, buscamos valorizar a participação do aluno na construção de conhecimentos e valores, utilizando-se de leituras, pesquisas e vivências.

Seguimos uma linha humanista, na qual são respeitados os limites e as capacidades individuais de cada aluno. Durante a permanência na escola o aluno desenvolve várias atividades com a sua turma, fazendo parte integrante do grupo.

Visite nosso espaço e confira a Moderna e completa infraestrutura;

• Laboratórios de Informática equipados com recursos tecnológicos;
  • Ateliê de Artes;
  • Biblioteca Ambulante para os alunos do Ensino Infantil e Fundamental I;
  • Biblioteca para alunos do Ensino Fund. I, II e EM;
  • Quadras de Esportes;
  • Salas de aula amplas, arejadas e iluminadas;
  • Cantina;
  • Refeitório;
  • Atividades direcionadas ao Recanto Nicollozzi, situado na Avenida Nossa Senhora do Loreto, Vila Medeiros, de acordo com o planejamento das aulas no decorrer do ano letivo.

Além das as atividades direcionadas aos nossos Projetos: Ambiental (Recanto Nicollozzi), Roda de Leitura, Conservatório Musical e também as Atividades Extras: Teatro, Conversação de Inglês e Dança.