| Calendário de Avaliações – 3º Bim. – 8º ano | Horário | |||||
| Dia | Disc | Conteúdos | Início | Fim | ||
| 17/set | CIE | Módulo 3. | 08:00 | 09:45 | ||
| * Cap. 8 ao 11 (pág. 165 à 230); | ||||||
| * Rever anotações e exercícios do caderno; | ||||||
| * Assistir vídeo – aulas de apoio. | ||||||
| 18/set | GEO | Módulo 3. | 08:00 | 09:45 | ||
| * Mais conteúdo do caderno. | ||||||
| 19/set | HIST | Capítulo 7 – A independência do Brasil; | 10:50 | 12:20 | ||
| Capítulo 8 – A consolidação da independência | ||||||
| brasileira. | ||||||
| 21/set | DG | * Triângulos; | 08:00 | 09:45 | ||
| * Quadrîláteros; | ||||||
| * Ângulos. | ||||||
| 24/set | ING | * Unidades 5 e 6 + conteúdo do caderno. | 12:20 | 13:50 | ||
| 25/set | ESP | * Comprensión de lectura y vocabulario de los | 11:35 | 12:20 | ||
| capítulos 5 y 6. | ||||||
| 26/set | LP | * Figuras de Linguagem; | 11:35 | 13:05 | ||
| * Vocativo; | ||||||
| * Uso dos “porquês”; | ||||||
| * Classificação das conjunções coordenativas e | ||||||
| subordinativas; | ||||||
| * Interpretação de texto; | ||||||
| * Conteúdo do livro e caderno. | ||||||
| 27/set | MAT | * Produtos notáveis; | 10:50 | 12:20 | ||
| * Equações, sistemas de equações e inequações. | ||||||
| Avaliação Integrada | ||||||
| 28/set | LP | * Interpretação de um poema. | 08:00 às 09:45 | |||
| MAT. | * Equações do 1° grau e valor absoluto. | |||||
| DG | * Triângulo, bissetriz e mediatriz. | |||||
| HIST | Cap. 7 – Independência do Brasil; | |||||
| Cap. 8 – Consolidação da Independência brasileira. | ||||||
| GEO | * Primeiro e terceiro mundo; Supremacia | |||||
| norte-americana. | ||||||
| CIÊN | * Cap. 9 – A sustentação do corpo humano. | |||||
| ESP. | * Vocabulário sobre comida chatarra. | |||||
| ING | * Past continuous. | |||||
